http://www.truthorfables.com/Amalgamation.htm


(Tradução google)





O que Ellen G. White quis dizer com "amalgamação de homem e os animais " ?


Por Robert K. Sanders

 

Ellen G. White ( EGW ) escreveu:

"Nestas cartas que escrevo , nos testemunhos que dou , estou apresentando a vocês o que o Senhor me tem apresentado . Que eu não escrevo um artigo no jornal expressando meramente minhas próprias idéias. Eles são o que Deus tem aberto antes mim em visão - os preciosos raios de luz que brilham do trono " . - Testemunhos , vol. 5 p. 67 .

 
Ellen G. White diz :
1,  Ela  está apresentando o que o Senhor disse a ela.
2.  Ela não escreve suas próprias idéias .
3.  Ela recebe seu material a partir de visões.
4.  O material são os "preciosos raios de luz do trono. "

Depois de ler a documentação , ver se as declarações de Ellen G. White são verdadeiras ou um mito. Se você achar que eles são um mito se perguntar , por que você apoiar as crenças culto de Ellen G. White ea Igreja Adventista do Sétimo dia.

EG White escreveu dois declarações sobre amálgama que tem causado muito constrangimento ao longo dos anos na Igreja Adventista do Sétimo Dia , porque não são bíblicas ou biologicamente verdade. Vários apologistas adventistas têm livros e artigos escritos em uma vã tentativa de explicar um absurdo de Ellen .

" Mas se houve um pecado acima de outro que apelou para a destruição da raça pelo dilúvio , foi o vil crime de amálgama de homem e animal, que desfigurou a imagem de Deus e causou confusão por toda parte. " - Dons Espirituais , vol. 3 , p . 64, de 1864.

" Todas as espécies de animais que Deus havia criado , foram preservados na arca. As espécies confusas que Deus não criou, que eram o resultado de amalgamação, foram destruídas pelo dilúvio . Desde o dilúvio , tem havido amalgamação de homem e animal , como pode ser visto nas infinitas variedades de espécies de animais e de certas raças de homens . " - Dons Espirituais , vol. 3 , p.75 , 1864.

Ellen G. White está dizendo na primeira citação :
1. Amalgamation foi o pecado acima de todos os outros pecados que causaram o dilúvio ea destruição da raça .
2. O amálgama de homem e animal desfigurou a imagem de Deus e causou confusão por toda parte.

Na segunda citação de Ellen está dizendo :
1.Every espécies que Deus criou foram preservadas na arca.
2.O espécies confusas que eram o resultado de fusão não foram autorizados na arca e foram destruídos pela enchente.
3.since o dilúvio tem havido amálgama de homem e animal e pode ser visto hoje em espécies de animais e de certas raças de homens . Somos convidados a acreditar que não fazem parte besta criaturas humanas e parte sobre nós hoje como havia antes do dilúvio.

Por que esta  "preciosa luz do trono " deixado de fora mais tarde livros publicados de Ellen G. White , como Patriarcas e Profetas ? Seu filho, Willie C. White nos dá a resposta :

" Em relação aos dois parágrafos que se encontram em Spiritual Gifts e também no Espírito de Profecia sobre fusão e a razão que ficaram de fora dos livros posteriores , e à questão de quem assumiu a responsabilidade de deixá-los fora , eu posso falar com perfeita clareza e segurança. Eles ficaram de fora por Ellen G. White . ninguém conectado com o seu trabalho tinha qualquer autoridade sobre tal questão , e eu nunca ouvi falar de alguém oferecendo -lhe conselhos sobre este assunto. Em todas as questões desse Mensagens tipo, você pode configurá-lo para baixo como uma certeza de que a irmã White foi responsável por deixar de fora ou adicionar a questões desse tipo em edições posteriores de nossos livros. " Escolhidas, vol 3, p. 452 .

Será que um profeta tem o direito de adicionar e excluir " preciosos raios de luz do trono " de Deus?

Uriah Smith trata da Defesa de Ellen em 1868

Primeira declaração amálgama de Ellen foi publicado em 1864 ; criou essas perguntas para saber se a raça negra era humano. Quatro anos mais tarde , em 1868, Uriah Smith escreveu para defender visões de Ellen cobrindo cinquenta e duas objeções em seu livro, As Visões da Sra. EG White , uma manifestação de dons espirituais de acordo com a Escritura .

 

Objeção 39 - A raça negra não Humano

Visão de EGW " As visões dizem, (diz o opositor)  que a raça negra não é humana.  Negamos isso. Elas não ensinam isso,  " Desde o dilúvio, tem havido amálgama de homem e animal , como pode ser visto em quase infinitas variedades de espécies de animais, e em certas raças de homens. "Este ponto de vista foi dado com o propósito de ilustrar a profunda corrupção e crime em que a raça caiu, até mesmo dentro de poucos anos após o dilúvio que sinalizar manifestação de Deus . ira contra a maldade humana Houve fusão , eo efeito é ainda visível em certas raças de homens " . Mark , aqueles com exceção dos animais sobre os quais os efeitos desse trabalho são visíveis , são chamados pela visão , "homens ". Agora que já supunha que alguém que foi chamado de um homem , era considerado um ser humano. A visão fala de todas essas classes como raças de homens ; ainda em face da presente declaração comum, eles tolamente afirmar que as visões ensinam que alguns homens não são seres humanos ! Mas será que qualquer um negar a afirmação geral contida no extrato dado acima ? Eles não. Se o fizessem, eles poderiam facilmente ser silenciado por uma referência a casos como os bosquímanos selvagem da África , algumas tribos de hotentotes , e talvez os índios Digger do nosso próprio país, & c . Além disso, os naturalistas afirmam que a linha de demarcação entre as raças humanas e animais é perdida na confusão. É impossível, como eles afirmam , dizer exatamente onde o humano termina eo animal começa. Podemos supor que isto estava tão ordenado por Deus no princípio? Prefiro não tem pecado desfigurava as fronteiras desses dois reinos ? Mas, diz o objetor , Paulo diz que " Deus fez de um sangue todas as nações dos homens, para habitarem sobre toda a face da terra ", e , em seguida, eles acrescentam, " Que devemos acreditar , Paul ou EG White? " Você não precisa acreditar EG White , a fim de que Paulo ; pois não há contradição entre eles. Linguagem de Paulo se aplica a todas as classes de homens que têm uma parte do sangue adâmico originais em suas veias ; e que não há nenhuma que não tem isso, não é ensinado pelas visões , nem reivindicado por qualquer um. Mas, para este texto para pesar qualquer coisa em favor do oponente , ele deve tomar a terra que Deus fez cada partícula de sangue que existe, em qualquer ser humano. É assim? Então Deus fez todo o sangue scrofulous , leprosos ou sifilítica que os cursos nas veias o pior do transgressor ! De qualquer ponto de vista que leva , a uma conclusão tão blasfemo , preferimos ser dispensado.

Mas o que tem o antigo pecado de fusão a ver com qualquer raça ou povo no presente momento ? Eles estão de alguma forma responsável , ou ser responsabilizado por isso? Nem um pouco. Qualquer um tem o direito de tentar usá-lo para o seu preconceito? De maneira nenhuma . O fato é mencionado simplesmente para mostrar quanto tempo os homens recaíram na maldade , e em que grau. Mas estamos a tomar todas as raças e povos , como as encontramos . E aqueles que se manifestar poderes suficientes da mente para mostrar que eles são seres morais e responsáveis ​​, são , naturalmente, para ser estimado como objeto de respeito e esforço filantrópico . Somos obrigados a trabalhar , tanto quanto em nosso poder, para a melhoria de sua condição mental, moral e física. Seja qual for a raça dos homens, podemos tomar , bosquímanos , hotentotes , patagônios , ou qualquer classe de pessoas , no entanto baixo eles podem aparentemente estar na escala da humanidade, as suas capacidades mentais são em todos os casos a base em que estamos a trabalhar , e por que determinar se eles são sujeitos de governo moral ou não. Então o que dizer de tudo isso delongas sobre a carga , que em si é falso, que as visões ensinam que o negro não é um ser humano? O que equivale a ? É simplesmente um esforço para criar preconceito nas mentes das pessoas , indigna qualquer um que faz com que quaisquer pretensões de ser um cristão , ou mesmo um cavalheiro. " , Uriah Smith, as visões da MRS . EG White , uma manifestação dos dons espirituais Segundo as Escrituras , pp.102 -105 , 1868.

 

Argumento de Urias Smith
1. Havia descendentes vivendo nos dias de Ellen e de Smith  que eram o resultado de amalgamação.
 
2. Algumas das " espécies confusas " que Ellen não conseguiu nomear Smith saltou para a direita e os nomeou . Ele nomeou os bosquímanos selvagem da África , algumas tribos de hotentotes também da África , os índios da América do Digger e patagônios da América do Sul .
 
3.Smith acreditado como fez o evolucionista que , " Além disso, os naturalistas afirmam que a linha de demarcação entre as raças humanas e animais é perdida em confusão. " É impossível , como eles afirmam , para dizer , exatamente onde os fins humanos e os animais começam . Podemos supor que isto estava tão ordenado por Deus no princípio? Smith não sabia que o sangue humano e sangue animal não se fundem em um só sangue.
 
4.Que as pessoas negras devem ser tratadas como ser humano , porque eles tinham sangue humano neles a partir de Adão.
 
5.Essas pessoas eram de baixa mentalidade por causa do pecado de fusão e teu não somos responsáveis ​​por esse pecado . Tenha em mente que Ellen aprovado da defesa de Smith. Se usarmos o argumento de Smith que as espécies confusas que eram o resultado da fusão eram Negro ou pessoas negras , em seguida, nos deparamos com outro problema. Moisés se casou ou amalgamado com uma mulher etíope . ( KJV) . - " . Miriam e Arão começaram a falar contra Moisés, por causa de sua esposa etíope , pois ele havia se casado com uma etíope " -Num 00:01 ( NVI). Será que Deus tem escolha Moisés para liderar Israel se tivesse cometido o maior pecado que o homem conhece e aquele pecado que pediu a destruição da raça pelo dilúvio e sua prole foram desfigurando a imagem de Deus ?

 

Tiago e Ellen vendem o livro Uriah Smith

James White leu o livro de Smith e calorosamente recomendado no 25 de agosto de 1868 , Review and Herald : . "A Associação acaba de publicar um panfleto intitulado :" As Visões da Sra. EG White , uma manifestação de dons espirituais de acordo com a Escritura " Ele é escrito pelo editor da Review. ao ler o manuscrito , senti-me muito grato a Deus que nosso povo pudesse ter essa defesa capaz de os pontos de vista que tanto amor e prémios que os outros desprezam e se opõem. este livro é projetado para muito grande circulação . Tiago White . -Spectrum , 12 de junho de 1982 , p.14 . " Tiago e Ellen White teve 2.000 exemplares do livro de Smith com eles para reuniões campais daquele ano. " -Spectrum , 12 de junho de 1982 p.14 .

Se Uriah Smith foi um erro para explicar a visão de Ellen por que Ellen não corrigiu ?  Ela teve 47 anos para corrigi-lo antes de morrer em 1915.

" E Deus disse: " Que a terra produzir criaturas vivas , de acordo com as suas espécies : animais domésticos, criaturas que se movem rente ao chão , e animais selvagens , cada um segundo a sua espécie " E assim foi. " - Gen 1:24 (NVI . ) " nem toda carne é a mesma: os homens têm um tipo de carne , os animais têm outra , as aves outra e os peixes outra. " -1 Coríntios 15:39 (NVI )

A Bíblia diz que os animais se reproduzem segundo a sua espécie . Onde está a prova de que a união sexual de homem e animal ( bestialidade ) poderia produzir descendentes ? A ciência nunca produziu tal prova . A carne do homem e dos animais são diferentes , assim como o seu sangue . Certamente, se essas criaturas estavam vivos , como reivindicado por White e Smith isso seria facilmente a prova e eles poderiam ser justificada. Se esta criatura humana / animal poderia ser encontrado , em seguida, os evolucionistas afirmam que a sua teoria da evolução, como sendo correto para o elo perdido seria encontrado.

Ellen G. White e U. Smith estão do lado de o evolucionista . Ellen só podia ver a criatura homem / animal em sua suposta visão e Smith só podia vê-lo usando óculos de Ellen eo desejo evolucionistas que vê-lo em fósseis . Deve haver muitos ossos da vivos e os mortos criatura / animais para eles para verificar se isso fosse verdade .

Francis D. Nichol : Em 1951, 67 anos depois de Ellen escreveu sua primeira declaração sobre amalgamação Nichol escreveu um livro 703 páginas defendendo a Ellen G. White, intitulado Ellen G. White e seus críticos . Nichol afirmou que Ellen queria dizer era a fusão do homem com o homem é o que desfigurou a imagem de Deus. Não o homem com besta. Os descendentes de Caim acasalamento com os descendentes de Seth que causaram a desfiguração da imagem de Deus . p.309 . Nichol continua a dizer-nos que era Satanás que causou a mudança nos animais para o pecado. - Ellen G. White e seus críticos , p. 319 .

Como podem os descendentes de Caim e os descendentes de Seth desfigurar a imagem de Deus por estragar e ter filhos ? Ambos os grupos foram criados à imagem de Deus, e ambos os grupos eram pecadores da mesma forma que as pessoas que vivem hoje. Como animais de acasalamento fora de suas espécies podem produzir descendentes ? Alguns animais acasalam dentro de suas espécies e produzir descendentes estéreis , como um cavalo e um burro produzindo uma mula estéril. Como isso pode desfigurar a imagem de Deus , quando os animais não são criados à imagem de Deus ? Os animais podem pecar e ser culpado do crime de base de fusão ? Isto é o que os apologistas adventistas querem nos fazer acreditar que a partir de seu animal para a teoria animais de amalgamação. Em qualquer caso, há um monte de burro mentalidade acontecendo defendendo falsas visões de Ellen como a tentativa de mudar suas palavras para fazê-la dizer o que ela não acreditou . Uriah Smith certamente sabia melhor o que significava que Ellen apologistas posteriores.

George McCready Price escreveu na edição de abril 1931 O Ministério , que ele gostaria de fazer uma pequena alteração nas declarações de Ellen G. White . "Desde o dilúvio, tem havido uma amálgama de homem e ( de ) animais, conforme pode ser visto em quase infinitas variedades de espécies de animais, e em certas raças de homens". - " O problema da hibridação " O Ministério abril 1931 , p. 13 .

DE Robinson , durante muitos anos secretário pessoal de Ellen G. White teve problema com Preço: Em um artigo intitulado " Fusão Versus Evolution" , disse que a inserção do preço da palavra " de " em declarações de Ellen White fez a violência para o "sentido óbvio" que o autor ela mesma se destina. " -Spectrum , 12 de junho de 1982 , p.14 .

 

Dr. Harold Clark biólogo diz a verdade

" Clark chamou a atenção para o seu trabalho com o filho de Ellen White, WC White e DE Robinson , seu secretário. Nenhum desses homens que nunca duvidou de que Ellen White quis dizer o cruzamento de homem e animal pela frase" amálgama de homem e animal . " -Spectrum , 12 de junho, 1982 , p.11 .

 

Carta do Instituto de Pesquisa em Geociência

Estou inclosing uma carta de Clyde Webster Jr. Ph. D., cientista de pesquisa sênior da Loma Linda, a Rex DeGoyler já falecido , de 15 de abril de 1991. Você vai ver a partir de carta do Sr. Webster que ele acredita em fusão , como ensinado pela Sra. . Branca e ignora a ciência ea Bíblia para sustentar seu profeta .


 
Geoscience Research InstituteLoma Linda University , Loma Linda, Califórnia 9235OAffiliated com : Loma Linda University e da Universidade Andrews 15 de abril de 1991Mr . Rex DeGolyer19 sol LaneAvon Park, FL 33825
Caro Sr. DeGolyer :

Lamento que você não estava nas reuniões da tarde , onde este tema foi discutido em algum detalhe.

Em relação à fusão de homem com animal Eu acredito que esta foi a forma como a imagem de Deus estava confuso, e como a Irmã White aponta, foi a causa final do dilúvio . Teria sido impossível verificar se esta forma de vida era homem ou animal confundindo , assim, a imagem de Deus em que o homem foi originalmente criado.

Pessoalmente, acredito que a evidência visto hoje por tal fusão é o que a ciência chama de " homem-macaco " . espécies tais como o Pithicus austrailio , um . Africanus , a. Robustus , e outros que se encaixam nesta categoria . Homem de Neandertal , por outro lado não seria classificado como um homem-macaco , mas sim um homo sapiens sapiens degenerado .

Não tendo a certeza de que você estava buscando como uma resposta , espero que estas poucas observações tenham cumprido as suas necessidades.

Atenciosamente,
Clyde L. Webster Jr., Ph.D.Senior Research Scientistcc : Pastor Emil Moldrik